
Segunda parte das melhores cenas de sexo gay escolhidas por Christie Keith do site AfterElton:
O segredo de Brokeback Mountain
Querelle
Latter days
Latter days (2003)
Christian tem 20 e poucos anos, vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos. (Sinopse: Cineplayers)
Significância: 7
Sexo quente: 8
Romance: 8
Download filme legendado:
http://www.megaupload.com/?d=E68CDRN9

Querelle (1982)
Na cidade portuária de Brest, nada é o que parece ser. Neste cenário de sonho, Querelle (Brad Davis, de O Expresso da Meia-Noite), um marinho amoral que desperta sentimentos de amor e morte em homens e mulheres, planeja crimes e procura satisfazer os seus desejos.
Baseado livremente em romance de Jean Genet, Querelle é uma obra transgressora, na qual Fassbinder não faz concessões para transmitir sua visão de mundo ao espectador.
Significância: 7
Sexo quente: 8
Romance: 1
download filme legendado:
http://www.megaupload.com/?d=VV1AQLU0
O segredo de Brokeback mountain (2005)

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.
Significância: 10
Sexo quente: 7
Romance: 8
Download filme legendado:
http://www.megaupload.com/?d=4OQCCCB7
Para ver a matéria completa:
http://www.afterelton.com/movies/2007/6/gaymoviesexscenes?page=0%2C0
0 comentários:
Postar um comentário