
Se você é menor de 18 anos não continue lendo.
If you're not 18 years old don't continue reading.
Filme gay e pornô não é novidade, mas filme gay feito para mulheres é.

Encontrei este curta acidentalmente, ao procurar por pornografia para mulheres. Já tinha visto animes e livros escritos por mulheres para mulheres, mas filme foi a primeira vez.
Este curta faz parte do "5 hot stories for her" (5 histórias quentes para ela), da diretora Erica Lust. A proposta da diretora é fazer filmes diferentes dos que têm como público alvo os homens. Se vc fizer o download completo, vai poder assistir uma entrevista com ela explicando o diferencial de seus filmes e vendendo seu peixe, é claro.
Voltando para os filmes, tem para todos os gostos: BDSM, Mulher x mulher, Dois caras e uma garota sortuda, sexo com o entregador de pizza (se um desses bater na minha porta...) e homem x homem. Não sou especialista em pornô, vi poucos , e a maioria era do Naked kombat, mas as histórias dela me parecem mais verossímeis que o pornô comum, além de ter melhor cenário, maquiagem, filmagem e mostra a mulher com iniciativa. Quanto aos personagens, não dá para esperar muito, além de ser curta, eles não estão lá para bater papo.
O curta gay é o "Break up sex" , em que a história é sobre um casal que vive brigando. um belo dia um deles chega querendo discutir a relação, o outro não está muito a fim,( e seria mais fácil explicar se eu tivesse decorado os nomes)mas o primeiro diz que dessa vez ele vai ter que ouvir, segundos depois eles estão rolando pelo sofá. E aí me perguntei: "peraí, não era para discutir a relação?". Ok, é um curta, ou eles falam ou se pegam...
Comparando com os filmes gays pornôs que já vi, há mais beijos e os closes são um pouco diferentes.
Para quem quiser conferir este é o link para "Breakup sex", infelizmente está em espanhol e não encontrei legendas:
http://www.megaupload.com/?d=CA9KDHCG
Ou para quem quiser ver os outros curtas também:
http://isohunt.com/torrent_details/118777869/five+hot+stories+for+her?tab=summary
0 comentários:
Postar um comentário